sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma visita ao japonês ou um final de semana na fazenda


De início a idéia era essa, passar o final de semana na fazenda, sentindo o cheiro do mato, brincando de bola, falando besteira, jogando baralho, tomando banho de igarapé. Mas uma coisa ficou na nossa mente durante a estada, uns ficavam desconfiados, outros nem ligavam.

Bom, de acordo com a lenda contada pela atual dona da fazenda, uma simpática, linda e muito querida administradora de empresas, o antigo proprietário, um japonês muito gente boa, morreu há algum tempo e deixou a fazenda para o pai dela. No entanto, o tal japonês foi enterrado no local e permanece lá até hoje. Diante disso a empresária martelou durante todo o final de semana que várias pessoas já viram o japa passar pelas janelas, no box do banheiro e em outras partes da casa. Pronto, o assunto rodou de boca em boca durante os dois dias que passamos hospedados na meio do mato.

Uns tentaram nos amedrontar balançando a janela de noite, outros afirmaram que chegaram a ver o japoca, até juraram!!! Eu sei que ficávamos imaginando em qual quarto poderia ser o dele, em qual cama ele dormia, fora outras hipóteses malucas que surgiram da nossa imaginação.

*Os nomes não foram citados para preservar a identidade de todos! Kkkkkkkk

O fato é que o japonês participou ativamente do nosso passeio e pelo que eu percebi, ele realmente deve ter sido gente boa nessa vida. Só não sei se gostou da companhia de uns jovens que não deixaram ele em paz.

Resumindo, passeio perfeito.

Um comentário:

impressões disse...

adoro quando coadjuvantes assumem papéis principais :]