sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Despedida


Foi lindo, emocionante e inesperado!

Bom, para quem não sabe na última quinta-feira (06) eu deixei o Portal Notapajós, minha casa por 11 meses. Meu primeiro emprego e um local onde encontrei pessoas especiais. Fizeram uma festinha de despedida surpresa com direito a discurso e choro. Eu nunca imaginei que era tão querida assim.

Precisei sair, pois meus estudos clamavam por mais atenção da minha parte. Meu quinto semestre na faculdade não foi nada proveitoso, tive que me virar em três pra dar conta do recado já que não era fácil trabalhar oito horas por dia e ainda precisar estudar a noite. Sei que quase todo mundo faz isso, mas eu não estava acostumada e meu corpo já estava pedindo arrego. Por isso precisei pesar tudo e optei pelos meus estudos, decidi que esse semestre vou meter a cara nos livros e estudar de verdade.

Mas voltando ao Portal, nesse tempo que passei lá aprendi coisas pra vida toda, além do profissional. A Dannie, minha fiel companheira de todos os dias me ensinou a escrever pra web, detalhes e outras práticas jornalísticas, muito do que sei hoje agradeço a ela. Aliado a isso, viramos meio que confidentes uma da outra, segurávamos a barra quando era preciso e seeempre ouvíamos as lamentações alheias. Conversávamos sobre tudo e nosso papo no google talk era sempre divertido. Agora Dannie, uma coisa é certa, não seremos mais motivo de confusão em razão dos nossos nomes parecidos. A dupla "as Danis do Portal" teve que sair de campo!!

O Guarany, o chefe mais bacana que alguém pode ter (como ele não cansava de repetir), também se tornou um amigo. Me ouvia quando eu estava indecisa da minha carreira profissional e me dava altos conselhos, sempre me colocava pra cima. Dividia comigo problemas e eu mesmo sem quase nada de experiência nessa vida, tentava ajudar. Adorava puxar meu cabelo e me encher a paciência. Um chefe sempre muito atencioso com seus funcionários, tanto que montou uma cozinha para ninguém mais passar fome no setor de informática e foi graças a isso que ele me ensinou a maior das lições: fazer um Nescau gostoso..kkkkkkk! No meu último dia de trabalho ele afirmou que se tinha uma coisa que ele havia me ensinado eu tinha aprendido a fazer era isso. Chefinho vou sentir saudades de fazer aquele chá de maçã com canela!

O Kléber ou K é uma figura, um garoto trabalhador e esforçado que adoraaava fazer piada de tudo, na maioria das vezes eram sem graça, mas no final eu acaba não aguentando e caía na risada. Pra ele quase não tem tempo ruim, mas também quando fica de mau humor saia de perto. A Dannie que o diga, pois ele desconta tudo na bichinha!!!!Ah, não podia esquecer de contar que esse menino tem um buraco na barriga, vive com fome e idolatra uma crem cracker..kkkkkkk. A melhor bolacha do mundo pra ele é essa. A fome do K só é colocada pra fora toda vez que ele vê alguém comendo, já é automático. Ele é o terror dos outros setores, todo mundo esconde comida dele! Agradeço a esse cabeçudo, pois ele adorava o meu Nescau e quando decidi sair ele ficava pelos cantos se perguntando quem ia fazer o achocolatado pra ele. Kleber, não esquece as dicas que eu te dei!!

O Pedro é novato no pedaço e eu nem posso falar muito dele já que passa o dia ouvindo música no volume mais alto e não escuta ninguém. Se a gente fala alguma coisa ele vira e responde: hã? Sempre precisamos repetir. Agora que ele tava começando a se soltar, mas é um bom menino, o jeito dele é muito engraçado.

E quem passa a integrar o time é a Suzy Loyola que vai ficar no meu lugar. Pequena, boa sorte, que dê tudo certo aí.

Bom, eram essas pessoas que conviviam comigo diariamente e era com elas que eu dividia a maior parte do meu tempo. São e sempre serão especiais pra mim, já tem um espaço reservado no meu coração. Obrigada por tudo gente, tudo, tudo mesmo. Não esqueçam de mim e não se esquentem que eu não sumirei do pedaço!

VALEEEEEEU!

Na foto, da esquerda pra direita: Pedro, eu, Guarany, Dannie e Kléber.

Nenhum comentário: