sexta-feira, 31 de julho de 2009

De TPM



Odeio esses dias trágicos em que tudo irrita, fica sem graça e eu perco a paciência. É bem chato você ter que rir sem estar com vontade ou tecer qualquer comentário somente para agradar.

Nesse período meu estresse que já é diário aumenta consideravelmente e eu desconto em todo mundo, principalmente lá em casa, faço uma tempestade em copo d’ água de qualquer coisa. Fico triste, pra baixo e prefiro me isolar pra não perturbar ninguém, mas isso é impossível.

Ontem começou o meu martírio mensal, minha vontade era só de ficar deitada e dormindo. Quem sofreu foi o Tiago (namorado) que aguentou minha chatice a noite toda. Percebi que ele já estava de saco cheio de tanto eu reclamar que queria e precisava emagrecer depois de ter comido meia barra gigante de chocolate.

Ultimamente estou com a mania de comer e assim que acabar me arrepender, falar que não era pra ter comido...eu sei que isso é contraditório e chato, maaaaas. Ontem eu devorei um misto quente com iogurte e a enorme quantidade de chocolate que citei acima, foi arrependimento na certa. Restou-me ir dormir e rezar pra acordar melhor. Não foi o que aconteceu.

Hoje entrei no meu segundo dia de TPM e tá ralado, a cólica começou a dar sinais e eu não estou nada bem de humor. Pra piorar uma amiga ta indo embora estudar em Manaus e hoje vou me despedir, odeio despedidas, mas tenho que dar um abraço apertado nela e desejar as melhores coisas. Escrevi uma cartinha e quase choro ao dissertar umas poucas linhas. Aliás, outro ponto forte da TPM é o choro solto, nossa eu que já libero lágrimas por qualquer besteira viro uma fábrica delas nesses dias.

Bom, o meu dia de trabalho se aproxima do fim e não sei e nem quero imaginar meu estado de espírito para essa noite. Só desejo boa sorte ao meu namorado e as minhas companhias.

Ah, a todos os namorados que reclamam de TPM, sinto informar que é dever de vocês nos aguentar! Hahahaha (pelo menos uma risada, um tanto quanto forçada para acabar o texto!).

Nenhum comentário: