sexta-feira, 10 de julho de 2009

A maldita

Fui vencida, a gripe começa a mostrar suas garrinhas sobre mim. Estou sentido aquela chata dor no corpo, ardência na garganta e meu olho já começa a lagrimar.

Já quero chegar em casa para tomar aquele anti gripal e tentar fazer com que ela não tome conta da minha pessoa por inteiro.

Tenho vontade da minha cama, mas ainda tenho uma bela festa de 15 anos pela frente essa noite. Já pensei em não ir, mas quando penso nas comidas, nos doces e na festa em sim eu me animo. Faz muuuuuito tempo qu eu não vou em um quinzola.

Portanto, essa gripe vai ter que colaborar, pelo menos hoje.

Ah, quanto ao desafio proposto, eu ainda vou fazer viu Dannie, mas hoje estou sem inspiração, ainda tentei pensar antes de escrever essas poucas linhas aqui, mas não deu. Daqui pra segunda aparecem as cinco coisas que gostaria de ser!!

Espero que meu final de semana seja proveitoso e que o anti gripal faça efeito!

Nenhum comentário: