sexta-feira, 3 de julho de 2009

Relembrando os velhos tempos


Eu não resisti quando vi meu irmão andando de bicicleta. Ele com 11 anos resolveu tirar a bike do quarto onde estava guardada a um bom tempo e voltou a dar umas pedaladas.


Primeiro eu olhei e analisei, mas bateu uma saudade da época em que eu passava as tardes andando na calçada da vovó, porque a mamãe nunca me deixou dar voltinhas pela rua.


Então pedi emprestada e andei, andei, andei até não querer mais. No início foi estranho porque eu já estava desacostumada, mas nada que uma volta não fizesse eu manobrar direito, afinal andar de bicicleta a gente nunca esquece.


O ruim foi depois, fiquei toda dolorida, também não era pra menos, pois acho que a última vez que andei de bicicleta foi quando a minha Monark roxa (que eu ganhei como premiação por parar de roer unha) já estava pequena para o meu tamanho e o papai resolveu não comprar outra.


Ela era bem bonita, tinha cestinha e bagageira, foi o sonho de consumo que eu consegui realizar quando criança, não lembro bem a idade.


Mas, como a bike da foto não era minha e meu irmão está todo empolgado de novo por ela, tive que devolver, mas as poucas voltinhas valeram a pena.

2 comentários:

Dannie Oliveira disse...

Minha florzinha. Têm um desafio pra você no meu blog (www.dannieoliveira.blogspot.com). Mostre que você é uma moça de coragem e encare a proposta. Não esquece de responder em um comentário que você encarou e de me mandar o link do seu blog. =*

impressões disse...

hoje ainda é ontem...