quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O que me espera

E mais um ano letivo começa...para muitos pode ser só mais um, mas pra mim não é, 2010 promete ser o mais puxado na faculdade, o último ano na academia é sinônimo de estresse, estresse e estresse. Tem projeto experimental e o famoso e temido TAO ( trabalho acadêmico orientado, ou melhor dizendo, TCC).

Passei as férias tentando não pensar muito nisso, mas infelizmente as aula voltaram e eu tenho que encarar de frente essa batalha. Eu tenho capacidade e vou conseguir, todo mundo consegue...

Logo de cara a primeira aula da semana foi a de Projeto Experimental, que é o passo inicial do TAO. Confesso que me deu medo quando a prof explicou, afinal na próxima aula já temos que ter alguma coisa rabiscada. Como eu e a minha parceira Kedma não queremos deixar nada pra cima da hora, já vamos começar a colocar as idéias em prática. É hora de agir.

Apesar do traboalho ser grande, no final do ano a formatura compensa tudo e eu não vejo a hora dela chegar. Os preparativos devem começar logo logo, afinal a comissão tem que se mexer!!

Enfim, que eu tenha paciência e pique para o que me espera.

Nenhum comentário: