segunda-feira, 15 de junho de 2009

A carta


Eu juro que não esperava.


Quando ele falou que tinha dois presentes de dia dos namorados eu imaginei que ele havia comprado ambos, mas aí ele falou: “Um fui eu que fiz”.


Até então não tinha nada de errado, tirando o fato dele não ter me dado logo e feito suspense. Eu sou super curiosa e isso me agoniou a noite inteira.


Imaginei inúmeras coisas, menos a surpresa que ele preparou.


Lá pelas altas horas da noite de tanto eu insistir ele resolveu me presentear e para a minha maior surpresa recebi a primeira cartinha do meu namorado.


Eu já havia pedido outras vezes pra ele escrever pra mim, mas ele sempre resistia, dizia que não gostava e outras desculpas que cansei de ouvir.


Me surpreendi quando ele puxou do bolso um papel e me deu. Primeiro não queria que eu lesse, mas como sempre eu insisti e consegui.


Todas as palavras eram lindas e foi ótimo receber aquele pedaço de papel com algumas palavras escritas. Não tem coisa melhor do que saber o quanto se é importante na vida de outra pessoa, principalmente daquela que você ama.


Agora a minha cartinha está guardada na minha caixa de recordações, onde deixo tudo de especial que recebo.


*O autor dos rabiscos é o Tiago, meu namorado que tanto reclama do seu nome não aparecer no meu blog. Pronto, homenagem mais que especial aquele que me acompanha todos os dias, que aguenta minhas barras e me faz feliz!!!

Amo Você.

Nenhum comentário: