domingo, 26 de abril de 2009

É Campeããão


Foi emocionante, incrível.

Posso afirmar que é uma sensação gostosa de sentir.

Uma multidão que se une em um só coração. É assim que eu posso descrever a emoção de ter visto o São Raimundo ser campeão.

Antes de tudo quero afirmar que não sou dessas torcedoras temporárias, que decidiu ir pro estádio e se unir aos demais gritos só porque o time estava em evidência. Sempre fui Pantera, só que esse meu lado esportivo estava tímido dentro de mim. E graças ao São Raimundo ele resolveu se mostrar e eu descobri que não existe coisa melhor que torcer.

Infelizmente só consegui assistir dois jogos, mas valeram por todo o campeonato.

A decisão de hoje estava mexendo comigo durante toda a semana. Nas matérias que eu editava a vontade de ver a vitória aumentava, principalmente pelas situações que o Remo criou.

Mas hoje, sentada naquela arquibancada a emoção tomou conta da minha pessoa. Foi adrenalina do início ao fim. Quando a bola ameassava entrar no gol do Pantera eu pulava junto com o Labilá e depois ficava rindo da minha empolgação. Xinguei, gritei, torci horrores.

Quando o segundo gol saiu o título já era certo. Foram gritos de É campeão! Mas o melhor momento foi quando o juiz abriu os braços e terminou o jogo. Aí sim era certo, a Taça Estado do Pará era nossa. E claro, uma vaga na Copa do Brasil, algo inédito para o clube santareno.

Eu fiquei e estou tão feliz por essa conquista. Todos os jogadores e a comissão técnica estão de parabéns. Apesar de todos os obstáculos eles conseguiram.

Não posso deixar de citar a grande importância da torcida avinegra que fez bonito durante todos os confrontos.

Não vou esquecer dos constantes OLAAA, da Joelma que como sempre deu um show e da união que com certeza ajudou para essa vitória.

Valeu Pantera!!!!


*A foto foi roubada do orkut da kedma, créditos pra ela

4 comentários:

Unknown disse...

\o/
éééé campeeeãããão... ;DDD
texto perfeito, jogo perfeito, companhia perfeita, foi tudo de bom.. =DDDD
te Amo!

impressões disse...

ainda não tem um jogo com o paysandu??

[...] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[...] disse...

Danni tbm tava na mesma ansiedade que vc viu. Tbm só consegui assistir esse jogo, mas valeu por todos.
É tudo muito louco, entrar no meio daquela euforia, agitação junto com os demais torcedores, isso é otimo...hehehe

Grande abraço

Raquel-jornalismo IESPES,hehehe