sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dodói

Esses dias uma gripe filha da mãe me pegou de jeito.

Febre, dor no corpo, na cabeça e um incômodo no nariz. O médico suspeita de sinusite, mas um raio X da minha face deve comprovar. Eu sabia que alguma coisa eu tinha que herdar do papai, mas tinha que ser logo isso?!

Enfim, fiquei de cama esses dias e impossibilitada de trabalhar e estudar. O profissional que me atendeu recomendou repouso total, afinal essa virose não é brinquedo não.

Hoje amanheci meio cambaleante, mas agora a tarde a dor de cabeça deu uma trégua e eu sentei na frente do PC pra me conectar ao mundo e saber o que se passa ao meu redor.

Dei uma olhada básica no orkut e no Portal, afinal deixei a Dannie na mão esses dias, mas sei que ela me entende, afinal sempre falamos uma pra outra: a nossa saúde acima de tudo!

A úncia coisa que eu não largo é aquele negocinho que serve pra desentupir o nariz...é ele que tem me salvado nesses dias!

Bom, agora a tarde volto no médico levando o resultado dos exames. Espero que não seja comprovada a sinusite e que ele não me passe mais remédios.

Vou deitar e descansar que a dor já está se manifestando de novo.

Desde já desejo um ótimo fim de semana a todos e melhoras pra mim.





Nenhum comentário: