domingo, 8 de março de 2009

Vai com tudo Pantera!


Nunca imaginei que pudesse gostar de futebol.

Sempre destei qualquer tipo de esporte, mas desde o momento que passei a atualizar o caderno de esportes do Portal, um gosto meio estranho tomou conta de mim.

É Copa do Brasil, Libertadores, Campeonatos Estaduais, tudo eu tô por dentro. Mas é o Parazão, sim o Campeonato Paraense que eu gosto mais. Acho que o fato de ver a paixão do povo santareno pelo São Raimundo é o que mais me contagia.

Mesmo o time jogando longe de casa a torcida vibra e manda energias positivas a cada jogo.

Ah, não posso esquecer de citar o ótimo desempenho do Pantera no primeiro turno do campeonato. Com raça e muita garra o time venceu todos os obstáculos e conseguiu ser vice na Taça Cidade de Belém. No último jogo o placar foi favorável ao time de Santarém, mas como o Paysandu tinha a vantagem de gols, não foi dessa vez.

Agora a equipe tem a vantagem de jogar em casa e contar com o apoio dos Loucos Alvinegros, a torcida organizada. Alguns dizem que a torcida é um jogador a mais, tomara que esse integrante faça seu papel daqui pra frente.


Bom, o primeiro jogo já foi. Hoje a tarde deu empate com o Remo, ainda não foi dessa vez que a goleada do primeiro turno se repetiu. Mas eu não perco as esperanças, tô com o Pantera e não abro.


Quem sabe até não me arrisco a ir no estádio nos próximos jogos...


Enfim , se depender de mim esse título já é nosso.

Um comentário:

Unknown disse...

tem que torcer pro nosso mengão também.. ioaoauaiouai
ainda quero comentar aqui em uma postagem comemorativa ao título de campeão do nosso timão! ;D