sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Círio

E mais uma vez eu atuei de fotógrafa. Minha nova aventura foi o Círio de Nossa Senhora da Conceição, a segunda maior manifestação religiosa do Pará. São sete quilômetros de caminhada em que os fiéis homegeiam a Virgem com cânticos e demonstrações de fé.

Meu domingo começou bem. Tive que acordar 4h e 45min, de madrugada, pois tinha que chegar às
5h e 30min na TV para poder sair de lá com o pessoal da equipe que também ia trabalhar.

Foi uma maratona e tanto, corre daqui, fotografa dali, pega o melhor ângulo. Fui parar no telhado da igreja de Fátima, nem eu sei como consegui, mas vale quase tudo na hora de uma boa fotografia.
Enfim, quanto ao cansaço não tem nem muito o que falar, debaixo de um sol escaldante só pensava em um banho gelado e na minha cama.

Novamente todo o esforç0o valeu a pena, minhas fotos ficaram muitos boas.
Abaixo seguem algumas...

E para todos, um feliz Círio 90!

Nenhum comentário: