terça-feira, 2 de março de 2010

Depois de uma carnaval não muito animado, um gripe maldita, uma alergia persistente e uma espinha monstra que ainda persiste no meio da minha testa, amanhã pretendo voltar a malhar!

Foi uma coisa atrás da outra e eu acabei me afastando da academia. Nessa volta, vou apostar todas as minhas fichas pra ganhar massa muscular, porque em seis meses não ganhei um mísero grama e isso me frustrou . Começarei levando mais a sério minha rotina e apelando para os suplementos alimentares, que deixam as pessoas mais ativas na malhação, além de auxiliar no ganho de massa muscular.

Se em dois ou três meses eu ainda não sentir um resultado pequenininho, vou voltar pra natação, pois nadando eu sei que consigo alguma coisa.

Não é possível que só eu nesse mundo não vou consegui ficar tora maceta, como diz a Su. Aliás, estamos juntas nessa mana! Rumo ao ganho de massa.

Um comentário:

Suane disse...

"Tora Maceta" hauhauhuaua
Adorei teus textos, exceto um que eu prefiro nem comentar né Daniella?! =/
Ainda na batlha pra ficar Tora maceeta! kkk