terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Leituras


Pelo menos uma das metas das férias eu to conseguindo seguir. Nessas últimas semanas resolvi pegar Crepúsculo e começar a ler, tentei não me deixar levar pela opinião de todo mundo que já leu e me disse que a história era óótima, a melhor dos últimos tempos.

Tenho que concordar que esse papo de vampiros e tal é um tanto interessante e que realmente a Stephenie Meyer tem muita imaginação, devorei o best-seller e já estou no segundo da ordem, Lua Nova. Apesar de tudo tenho que admitir que caí no papo dos amigos que contaram como essas histórias prendem a nossa atenção de uma maneira incrível, não é pra menos que todos os dias to indo dormir altas horas da madrugada porque sempre quero acabar um capítulo e quando chego nele decido iniciar outro e assim vai...

Só que já estou enjoando da Bella que baba por qualquer passo que o Edward da, sem contar essa obsessão de querer morrer e virar vampiro só pra passar a eternidade ao lado lindo menino gelado, pra mim já é demais. Tirando isso é tudo beeem interessante.

Ah, não gostei da experiência de primeiro assistir o filme e depois ler o livro, não tem graça porque o legal é você imaginar os personagens, o lugar e todo o contexto da história. Já tinha assistido Crepúsculo e quando comecei a folhear tudo já veio montado na mente, não curti.

Lua Nova eu só vou querer ver depois, gosto de viajar em minha imaginação.


Pra quem ainda não entrou nessa dos vampiros, eu recomendo, e quem já tem o terceiro livro da série me empreste!!




Nenhum comentário: