segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Abandonei as coisas por aqui porque estou na maior correria com os trabalhos da faculdade, é tanta coisa que eu não sei por onde começar.

Além disso tudo estou na organização do 1º Sarau Universitário, um evento que vai agitar os universitários da cidade, uma noite cultural com músicas e comidas regionais, exposições e um Concurso de Talentos que vai premiar a melhor apresentação musical com a gravação de CD!

Tô numa correria só, maaaaaaaas como eu também não sou de ferro, sexta-feira vou parar nos estudos e me aproveitar o show do Chiclete com Banana o/ o abadá já está em mãos, agora é só correr pro abraço.

Logo mais coloco outras informações do Sarau que também podem ser encontradas no endereço www.sarauniversitario.blogspot.com!

Até mais

Nenhum comentário: