quarta-feira, 22 de julho de 2009

Entrando em forma

É esse o meu propósito para essas férias e diferente das outras vezes, eu estou levando a sério.

Como não tenho paciência pra academia, resolvi optar pelo método mais simples e econômico para meu bolso: caminhar no parque da cidade.

Comecei semana passada e após o primeiro dia fiquei arrebentada, doía tudo em mim, mas é normal afinal eu estava um tanto quanto sedentária e um exercício após muito tempo não é recebido de maneira agradável pelo organismo. Mas tirando isso até agora vai indo tudo muito bem.

Dou três voltas no parque e levo aproximadamente 1h e 15min, ouvindo músicas o tempo passa bem mais rápido. Só tive companhia no primeiro dia porque encontrei a grandona (Cássia) por lá, mas nos outros estou indo sozinha mesmo. Hoje pretendo arrastar a Jana.

Agora vou indo para a minha caminhada diária!! Até logo.

Um comentário:

impressões disse...

levaste a sério mesmo/?