segunda-feira, 11 de maio de 2009

Mudanças já!


Após uma sacana infecção que me deixou de molho uns quatro dias, abatida e amarela, resolvi mudar o visual.


Inicialmente pensei em pintar o cabelo, mas todos com quem comentei desaprovaram a idéia. Falaram que meu cabelo natural é bem mais bonito e blá blá blá....


Pensando melhor, meu cabelo já está um tanto quanto ressecado devido a um procedimento químico que realizei há um ano. Como não tratei adequadamente, as minhas lindas madeixas quebraram.


Logo, desisti da pintura. Resolvi que o melhor no momento é fazer uma bela cauterização para recuperar os fios, pois as pontas já não são mais duplas e sim quádruplas.


Na verdade queria um corte diferente porque já cansei deste escorrido. Sei lá, uma coisa moderna, apesar de temer mudanças radicais.


Me resta ir a um salão e ver o acontece.


Espero que as mudanças possam me fazer bem, pois estou precisando!!!

Nenhum comentário: