sábado, 4 de abril de 2009

Estudos, estudos e mais estudos

Quem dera se sábado e domingo fossem meus dias de descanso.

Ultimamente além do trabalho tenho que dedicar parte do tempo que me resta exclusivamente aos estudos.

Passei o sábado tentando diagramar uma matéria, mas sem sucesso.

Amanhã tenho que trabalhar cedo e a tarde estudar umas 75 páginas para uma prova na terça. Sem contar que a correria tem afetado minha memória, que nunca foi boa, mas que agora está pior.

Tenho esquecido de tudo, ontem por exemplo cheguei na sala e me deparei com uma prova que eu não lembrava, foi o jeito enrolar nas respostas.

São inúmeros trabalhos agendados que eu não sei como me virar.

O estresse toma conta de mim!!!

Ah, antes que eu esqueça, recebi elogios pelo blog e já tenho mais uma leitora.

Biiia, te amo prima, volte sempre por aqui.

Nenhum comentário: