domingo, 8 de fevereiro de 2009

E é torta nela


Nessas férias eu e uns amigos da época do colégio nos reunimos para matar as saudades.

Conversa vai, alguém lembrou do famoso programa Passa ou Repassa, sim aquele que o SBT transmitia todas as tardes, o programa da minha infância!!! Resovemos brincar de relembrar.

Alguém deu a idéia de comprar chantilly e fazer as tortas.
Na hora todos se animaram. Algum vonluntário se encarregou de providenciar tudo. Eu só queria saber de me proteger contra as tortadas.

Feito os times, alguém tinha que ser o Celso. Chegamos a um consenso e o Andrey foi o apresentador.


A primeira rodada de perguntas começou, torcíamos e gritávamos feito loucos.
Passei limpinha pela primeira, segunda, mas na terceira não teve jeito. Levei tortada. Mas não deixei barato. Em uma das rodadas descontei na Jana( a da foto) e matei minha vontade...dei uma tortada em alguém.

No final todos saímos melados, mas com a certeza de que devemos sempre alimentar essa criança que mora dentro de cada um!

Nenhum comentário: