sábado, 21 de fevereiro de 2009

É carnaval?!?


Bom, pela primeira vez eu não vou saber o que é curtir a folia.

Logo eu, que não dispensava um carnaval, essa era uma data que não podia passar em branco.

Maaaas, como uma hora na vida a gente sempre tem que abrir mão de alguma coisa, acho que esse momento chegou pra mim.

Enfim, nem tenho muito o que comentar, me resta tirar muitas fotos e fazer um bom trabalho.

Que esses dias passem voando S2. Pra quem pode, um bom e divertido Carnaval o/

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A minha leitora favorita


Hoje venho expressar meus agradecimentos a uma assídua leitora desse blog tão pouco atualizado.

A partir de agora prometo escrever todo dia ou sempre que puder, pois fiquei muito feliz em saber que alguém gasta seu tempo para ler as poucas linhas que escrevo.

Ainda pouco recebi desta amiga um trecho de um livro de Dostoiéviskis, que ela disse ter lembrado de mim ao ler.

A dedicatória foi mais linda ainda.

Por isso, quero agradecer por estás sempre ao meu lado, mesmo que não fisicamente. Também és uma das poucas amigas que considero de verdade e confio de olhos fechados.

Te Amo muito, Aline Carolina.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

E é torta nela


Nessas férias eu e uns amigos da época do colégio nos reunimos para matar as saudades.

Conversa vai, alguém lembrou do famoso programa Passa ou Repassa, sim aquele que o SBT transmitia todas as tardes, o programa da minha infância!!! Resovemos brincar de relembrar.

Alguém deu a idéia de comprar chantilly e fazer as tortas.
Na hora todos se animaram. Algum vonluntário se encarregou de providenciar tudo. Eu só queria saber de me proteger contra as tortadas.

Feito os times, alguém tinha que ser o Celso. Chegamos a um consenso e o Andrey foi o apresentador.


A primeira rodada de perguntas começou, torcíamos e gritávamos feito loucos.
Passei limpinha pela primeira, segunda, mas na terceira não teve jeito. Levei tortada. Mas não deixei barato. Em uma das rodadas descontei na Jana( a da foto) e matei minha vontade...dei uma tortada em alguém.

No final todos saímos melados, mas com a certeza de que devemos sempre alimentar essa criança que mora dentro de cada um!

Por que as mulheres vão juntas ao banheiro?


Por motivos muito mais simples e práticos que misteriosos. Quando uma mulher vai ao banheiro, costuma não só fazer suas necessidades como também cuidar do visual, reforçando o batom após a refeição, passando um spray numa mecha de cabelo indisciplinado ou disfarçando as olheiras com um corretivo. A presença de uma ou mais amigas por perto serve para dar o veredicto final, confirmando se realmente ficou tudo no lugar certo. Além disso, o banheiro foi eleito como um foro privilegiado para verdadeiras assembléias femininas, ou, em português claro, para uma boa sessão de fofocas. Para as mulheres, que costumam ter uma relação mais tranqüila com a intimidade do que os homens, o toalete é um lugar como outro qualquer, com a vantagem de ser reservado do público. Além disso, o banheiro feminino, ao contrário do masculino, favorece a conversa em grupo, já que existe um local privado para fazer as necessidades e o resto do espaço pode ser usado com liberdade para animadas discussões sobre os mais variados temas.



Revista Mundo Estranho